Páginas

Diz uma lenda que o Sol e a Lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mais nunca podiam ficar juntos, pois a Lua só nascia ao por do Sol. Sendo assim , Deus na sua bondade infinita criou o eclipse como prova que não existe no mundo um amor impossível.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

This feeling's all I'll ever need ² (97) - Esse pode ser o Nosso fim.


Acordei com Um barulho vindo do banheiro olhei em direção a ele e vi Cody vomitando  , me levantei e fui ate o Banheiro  .   Ele terminou de vomitar escovou os dentes e eu fiquei parada na porta O Olhando  .
-Que foi Amor ? -ele perguntou
O olhei emcredula depois do que aconteceu ontem, ele ainda tem a cara de pau de me chamar de amor e me perguntar o que foi ?! Sera que ele não se lembra do que fez ? Provavelmente não, ele não seria tão cara de pau a esse ponto Ou seria ?!
-Te fiz Uma pergunta não ouviu ? -Ele perguntou se aproximando de mim
-Ouvi sim so preferir iguinorala !
-Hã como assim ?
-Olha Cody não to afim de descotir com você plena 6:30 da manha Ok!? Mais tarde conversamos 
-Mais o que eu fiz ?
-Exatamente esse é o Problema o que você fez .                                 
-Eu Não estou entendendo nada sera que da pra você me Falar o que ta acontecendo por Favor !?
Eu comecei a chorar
- Como eu te disse não quero descutir com você agora ! Mais tarde conversamos mais tenta lembrar do que você fez Ontem você parecia gostar acho que não iria  se esquecer assim . É so pensar .
-Por favor me fala !
É melhor acabar com isso de uma vez  . Me sentei na cama e ele se sentou no chão de frente pra Mim , então comecei a falar . 
-Se lembra da Sarah?
-Sim me lembro é a Amiga do seu Irmão que você ficou com ciumes ! Não é ?
-É sim . Não se lembra de mais nada referente a ela ?!
-Não .
-Você me trouxe uma bebida ta lembrado ?!
-Sim ate que você me pediu pra Não beber muito
- Ate onde você lembra ?
-Me lembro de ter bebido mais Um pouco enquanto conversavamos na mesa . 
-So se lembra disso ?!
-Siim eu fiz alguma coisa de errado ?!
-Fez sim Cody e sabe o que mais me deixa triste é que esse pode ser o Nosso fim !
Ele abaixou a cabeça e começou a chorar  , fiquei quieta por Instantes  o ouvindo Chorar aquilo tava me machucando de  mais . Eu não vi Outra saida a não ser continuar falando  Pois infelismente era essa a realidade pra Nos dois.
-Posso continuar ?! - Ele asentiu ainda Olhando pro chão -Quando percebi que você ja tava no 5 copo pedi pra você parar pois não queria que você ficasse bebado , Mais você me respondeu o Seguinte :  Não . Não acho quando eu achar eu paro . Então  eu respondi : Tudo bem então problema é seu beba o quanto você quiser . Fiquei maguada com o que você disse mais não falei mais nada . Então a Alli me chamou pra dançar e eu fui e o Joe foi Junto deixando você e o John e a Sarah na mesa . De vez enquando ficava Olhando pra mesa Onde vocês estavão pra ver o que vocês estavão fazendo . Chegou uma hora que eu Olhei e vi a Sarah sentada no seu colo rebolando e quase te beijando . Fui em  direção a vocês dois ja chorando  a Alli tava atras de mim me pedindo pra ficar calma que era uma das coisas que eu jamais iria conseguir fazer naquele momento ainda mas vendo aquilo .  Me aproximei de vocês e falei : O que ta acontecendo aqui? . Você disse : Amor não ta acontecendo nada , ela so tava dançando pra Mim. Onde você tava ?! ai você me perguntou isso se enrolando nas propias palavras . Eu simplismente não acreditei que você teve a coragen de me falar aquilo  ou de deixar a vagabunda daquele geito em cima de você  eu tava quase voando em cima dela .  Mais ai você me disse uma coisa que me deixou mais brava ainda : Ai amor para de ser chata , senta ai e curti , ai você puxou meu braço com ela ainda em cima de você .  Ai eu não aguentei e fui pra cima dela .
Comecei a chorar ao lembrar de tudo o que tinha acontecido Ontem .  Ele Olhou pra Mim e disse .
-Por favor , Por Favor não chora . Olha bate em Mim , faz o que você quiser! Mais por favor não chora ! Eu não mereço suas lagrimas . Então isso eu não posso suportar  !.

 Ficamos em silencio  chorando por um bom tempo ate que ele se levantou e foi em direção a porta !

-Onde você vai ? -Perguntei por Impulso
-Eu não quero mais te fazer sofrer e muito menos te ver chorar eu não mareço você acabei de ter essa certeza  . Não quero mais te maguar, é melhor eu sair da sua vida . -Ele fechou a porta . E eu tive a certeza Meu Mundo acabou . 

Cody On....


Não sei como eu tive forças pra fazer o que eu fiz  . Mais depois do que ela me disse eu me senti um monstro como eu fui capaz de fazer o que eu fiz com ela?!  Entrei no meu carro e dei a partida  Dirigia pela estrada vazia, estava a mais de 150 km/h. As lágrimas em meus olhos deixavam minha visão embaçada ,  comecei a acelerar mais o carro quando Ohei pra Uma placa ela dizia que a velocidade máxima era 40 mais eu ja tava a mais de 200  enxuguei as lagrimas e quando Olho pra Estrada vejo um cachorro fui tentar disviar mais não deu certo  só ouvi o som dele caindo no penhasco. Senti uma dor enorme na cabeça e não me lembro de mais nada.

Cody Of ...



Continua ....
8 Comentários aqui  Angels e eu continuo .


Cody Kisses . 

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ain ta muuuuuuuuito perfeito continuaaa
    Debora

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, OMG, JÁ POSSO MORRER, se o Cody morrer eu morro junto D'= continua logo

    duda

    ResponderExcluir
  4. meu deus quer me matar continuaaa logo por favor :D

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa por favor
    Daniele

    ResponderExcluir
  6. O.O continua....quase q eu comecei a chorar tbm.... :'( continuaaa'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah...eu sou a Elisa q sempre comentava...eh q agr eu vou fazer uma imagine com minhas amigas.... :P :)

      Excluir
  7. AHHHHHHHHHHHH TÔ AMANDO CONTINUAAAAAAA
    Me segue no blog?
    http://simpzoners.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. POXINHAAAAAAAAAAAAAAAA !
    Continuuuuua Por Favoooooooooooooooor s2s2

    ResponderExcluir

Muito Obrigado Por comentar seu Comentários me ajuda Muita a saber o que você acha do Meu Imagine! Então por isso Não deixe de comentar Beijos :D